Semana de Integração e Ambientação EAD 2025.1

Semana de Integração e Ambientação EAD 2025.1

por Gilvan Silva dos Santos -
Número de respostas: 83

Prezados, Prezadas,

Compartilhamos abaixo as peças gráficas relacionadas à semana de Integração e Ambientação EaD 2025.1, com os links de transmissão correspondente clicando nos cards a seguir:

Card contendo informação da Semana de Integração e Ambientação EAD 2025.1     Programação 18/03/2025 - Semana de Integração e Ambientação EAD 2025.1     Programação da Semana de Integração e Ambientação EAD 2025.1 - dia 19 de março

Anexo Semana_Integracao_ambientacao_ead_2025.1_programacao_18mar2025.jpg
Anexo Semana_Integracao_ambientacao_ead_2025.1_programacao_19mar2025.jpg
Anexo semana_integracao_ambientacao_ead_2025.1.jpg

Re: Semana de Integração e Ambientação EAD 2025.1

por Gilvan Silva dos Santos -
Bom dia!
O componente curricular GCET790EAD - Matemática básica já está disponível - https://avaead.ufrb.edu.br/course/index.php?categoryid=246

por Harry Ferreira Pinto -
bom dia amigo e ai tudo bem ? olha também estou na mesma situação ainda com dificuldade e muitas coisas ,sendo que tudo é novo ainda ,e qualquer vou precisar de suporte e orientação ,sou do curso de licenciatura em computação .

Harry

por Láisa de Souza Nascimento -
Segue link para os alunos da Licenciatura Interdisciplinar em Artes (todos os polos):

https://chat.whatsapp.com/IpP2sjlNM0b2wpixjrYaWa

Vamos fazer conexão. 😉

por Jacira Ferreira Nascimento -
Boa noite pessoas,
Estou meio perdida, preciso de sanar algumas dúvidas. Preciso de algumas informações referentes a este curso...
No aguardo. Grata,

por Gabriela Batista De Oliveira -
Boa noite, tbm sou da Licenciatura em Física, até agora nenhuma informação entrei em contato com a tutora de matemática pra ver se ela sabe de algo, pois no documento continua sem tutor de física e nada das disciplinas. Criei um grupo no whatsapp, https://chat.whatsapp.com/LokrPSogHUx4wFPYMmoyr9 quem quiser entrar pra gente trocar informação, e se tiver alguma novidade fiquem a vontade de qualquer polo.

por Francisco Marcelo Aragão Matias -
Olá pessoal, boa noite! Estou com muitas dúvidas em relação ao início dos estudos. Sou da licenciatura em Física, alguém tem algum link whatsap pra trocarmos ideias?

por Zoroasto Felix dos Santos -
Olá a todos,

Espero que estejam bem. Estou enfrentando um problema e gostaria de saber se mais alguém está na mesma situação. Infelizmente, até o momento, não consegui acessar nenhum conteúdo do curso de Licenciatura em Computação. Segundo as informações da universidade, as aulas deveriam começar hoje, mas não recebi nenhuma comunicação oficial sobre como proceder.

Alguém mais está passando por isso? Vocês conseguiram acessar o material ou receberam alguma orientação? Talvez seja um problema técnico ou um atraso na divulgação das informações. Vou tentar entrar em contato com o departamento responsável, mas gostaria de saber se há alguma dica ou informação que possam compartilhar.

Aproveitando, criei um grupo para nos organizarmos e trocarmos informações sobre o curso. O link está abaixo, sintam-se à vontade para entrar e participar!

Agradeço desde já qualquer ajuda ou orientação que possam oferecer. Vamos nos ajudar mutuamente para que possamos começar o curso da melhor forma possível.

Atenciosamente,

Zoroasto Felix

Link do grupo: https://chat.whatsapp.com/ETwUWcCyIxyGvGFNpCIZX8

Olá, alunos de Licenciatura em Computação!

O curso está apenas começando, e sabemos que os primeiros passos podem ser desafiadores. Para ajudar vocês a se sentirem mais confiantes e conectados, criamos um grupo no WhatsApp onde todos podem trocar ideias, tirar dúvidas e compartilhar informações sobre o curso. É um espaço colaborativo para nos apoiarmos mutuamente nessa jornada.

Para entrar no grupo, basta clicar no link abaixo:

Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp:

https://chat.whatsapp.com/ETwUWcCyIxyGvGFNpCIZX8

É rápido e simples! Vamos juntos tornar essa experiência mais leve e proveitosa. Contamos com a participação de vocês para fazer desse grupo um lugar acolhedor e cheio de aprendizado.

Abraços,
Zoroasto Felix

por Ademario De Souza Santos -
Olá boa noite a todos!
Muito feliz e cheio de expectativas.
Pra um bom começo.
Segue contato pra add. ao grupo de msgs.
Abraços a todos!

por MARIA LUISA DE JESUS RODOVALHO -
Olá,
Boa noite a todos!!

Muito feliz com a oportunidade!!

Segue meu contato para ser add a grupo aplicativo de mensagens
34-992590669

Grande abraço a todos!!

por Jonilson Lima da Silva Albino -

Olá! Até amanhã entendi que se trata de semana de adaptação.... algo assim. Disponibilidade de componentes, aulas e atividades acontecerão a partir de 24/03, como foco informados, num semestre que será desenvolvido até julho do ano corrente.

Olá, pessoal! Tudo bem? 😊 Parece que tá todo mundo meio perdido por aqui. 🧐 Alguém recebeu o link da live de hoje? Eu ainda não recebi e, se alguém puder compartilhar, ficarei muito grato! 🙏

Tem alguém de Licenciatura em Computação aí? 👨‍💻 Seria bacana nos conectarmos! Lembrando que as disciplinas começam dia 24/03/2025, próxima segunda-feira. 📅✨

Que tal criarmos grupos no Telegram ou WhatsApp pra cada disciplina? 📲 Acho que facilitaria bastante a comunicação. Quem topa? 🚀

por Mário de Oliveira Martins -
Gostei muito das palestras e de toda a programação desta semana, porque o papel fundamental da Semana de Integração e Ambientação, como um espaço para fortalecer a comunidade acadêmica e refletir sobre os desafios contemporâneos, promovendo o diálogo e a troca de experiências entre a academia, docentes e discentes, foi excelente. Parabéns aos organizadores e coordenadores!!!

por Luan Ferreira da silva -
Eu não estou entendendo nada,começou o curso ou não, não era dia 10 ,cadê as disciplinas,cadê os dados de acesso ? Século 21 !!!!

por Alex Da Cruz Santos -
“Só existirá democracia no Brasil no dia em que se montar no país a máquina que prepara as democracias. Essa máquina é a da escola pública.” Anísio Teixeira

Simbora!

por Carlos César De Jesus -
Boa noite, a todas/os/es! Que possamos criar realidades maravilhosas com os conhecimentos que vamos aprender, compartilhar, transformar e colocar em prática!

por Joemir Santos Rocha -
Olá, estou recebendo mensagens e quero saber se estou matriculado em algum curso? Entro no ava e não consigo fazer essa visualização. Desde já, bom dia e boa semana!!